Início Polícia Mulher é surpreendida com drogas no corpo no CPP de Tremembé

Mulher é surpreendida com drogas no corpo no CPP de Tremembé

(Foto: Divulgação/SAP)
Publicidade

No último domingo (19), uma mulher foi barrada ao tentar entrar com maconha e cocaína, escondidos no corpo, no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, ao todo foram apreendidos 279 gramas de drogas que a visitante pretendia entregar a seu companheiro, recluso na unidade prisional.

Por volta das 13h45, a mulher de 38 anos, foi submetida à revista por meio de escaneamento corporal. A partir das imagens geradas pelo aparelho, as servidoras identificaram volumes atípicos pelo corpo da suspeita. Questionada, a visitante admitiu que trazia dois invólucros com o total de 186 gramas de maconha nas axilas e um pacote com 93 gramas de cocaína entre os peitos.

A visitante foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, além de ter seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CPP de Tremembé enviou comunicado para Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Publicidade