Início Pindamonhangaba Café Solidário no Parque da Cidade serve produtos feitos em cursos gratuitos...

Café Solidário no Parque da Cidade serve produtos feitos em cursos gratuitos em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Quem foi ao Parque da Cidade em Pindamonhangaba, na manhã deste domingo (19), se deparou com uma surpresa agradável.

Um delicioso café solidário, com os produtos feitos nas oficinas gratuitas de panificação e de Alimentação Saudável do Reinvente, com o apoio da Comevap foi disponibilizado para as pessoas.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Pães doce e salgado, bolo e café eram alguns dos alimentos que foram servidos gratuitamente para todo o público que foi ao parque, seja para caminhar, correr ou apenas passear.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, acompanhou o evento, que teve também a presença do prefeito Isael Domingues. “Fizemos uma surpresa agradável para quem veio caminhar, correr ou passear nesta manhã de domingo aqui no Parque. Nossa a intenção é realizar o café mais vezes para que mais pessoas possam participar e conhecer tudo o que é produzido pelas nossas oficinas gratuitas do Reinvente”, afirmou Cláudia.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O café foi servido na área próxima ao portal de entrada do Parque da Cidade, com café feito na hora no fogão a lenha e coador de pano, levando o clima caipira para o evento. A intenção do Fundo Social é, futuramente, recuperar a casa que foi de Geraldo Alckmin e lá fazer um café permanente e solidário.

Publicidade