Início Taubaté Escola do Trabalho abre 24 vagas para curso de salgados e bolos

Escola do Trabalho abre 24 vagas para curso de salgados e bolos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na próxima quinta-feira, dia 16 de maio, a Escola do Trabalho Jaboticabeiras I realiza o sorteio de 24 vagas para o curso de bolos e salgados.

O sorteio acontece às 9h no auditório da Jaboticabeiras II, que fica na avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555. Os interessados, que tenham idade mínima de 18 anos, podem participar e precisam chegar com 15 minutos de antecedência para colocar o nome na urna.

Os selecionados devem se dirigir à secretaria para formalizar a inscrição, e precisam apresentar as cópias do RG, histórico escolar do ensino fundamental completo e comprovante de endereço de Taubaté.
O curso terá início no dia 20 de maio e será ministrado de segunda a quinta-feira. Serão formadas duas turmas: no período da manhã, das 8h às 12h; e à tarde, das 13h às 17h, sendo 12 alunos em sala de aula.

O curso, certificado pela Escola do Trabalho, será composto por aulas teóricas e práticas. Os alunos vão aprender nas aulas teóricas os processos de fabricação de bolos e salgados, as funções das matérias-primas, métodos de higiene e manipulação de alimentos, atendendo às exigências da Vigilância Sanitária. As aulas práticas incluem a elaboração de recheios, massas, caldas, coberturas doces e salgadas.
Esse curso tem por objetivo o desenvolvimento das competências técnicas relacionadas com a área, dando a oportunidade ao aluno de empreender para a geração de renda própria. Mais informações pelo telefone 3622-1170 ou pelo site em: http://www.taubate.sp.gov.br/escolasdotrabalho/

Serviço:
Escola do Trabalho Jaboticabeiras I
Endereço: Av. Monte Castelo, 15
Curso de bolos e salgados
Sorteio: próxima quinta-feira, dia 16 de maio.
Vagas: 24 vagas
Local: auditório da Jaboticabeiras II,
Endereço: Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1555
Telefone: 3622-1170

Publicidade