Início Pindamonhangaba Show de Dawn Tyler Watson abre programação do 2º Festival Arte Encanto...

Show de Dawn Tyler Watson abre programação do 2º Festival Arte Encanto em Pindamonhangaba

Dawn Tyler Watson (Foto: Saulo Fernandes / Vale News)
Publicidade

A Praça Padre João de Faria Fialho – “Praça do Quartel” recebeu diversas atrações na noite desta quinta-feira (9), durante a abertura da programação do 2º Festival Arte Encanto em Pindamonhangaba.

O evento contou com show internacional de blues, apresentação de circo, feira de artesanato, foodtrucks, entre outros.

Feira de Artesanato (Foto: Saulo Fernandes / Vale News)

Além da presença do prefeito Dr. Isael Domingues, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, a cerimônia contou também com a presença do subprefeito de Moreira César, Nilson Luiz, secretários, parceiros, autoridades municipais e do público.

(Foto: Saulo Fernandes / Vale News)

Quem compareceu no evento, prestigiou a apresentação de circo, com o malabarista de apenas 13 anos. Em seguida aconteceu o show com a cantora internacional de Blues, Dawn Tyler Watson – atração principal também do Bourbon Festival de Paraty.

Artista de circo de apenas 13 anos (Foto: Saulo Fernandes / Vale News)

O inicio da Campanha do Agasalho 2019 e o lançamento do concurso cultural Símbolo Cultural de Pindamonhangaba que estavam programados, foram adiados e uma nova data será remarcada. De acordo com a Prefeitura, nas ruas, a Campanha do Agasalho terá inicio no dia 20 de maio.

O Festival Regional Arte Encanto conta com uma grande estrutura preparada pela Prefeitura e pelo Fundo Social de Solidariedade, organizado especialmente como uma opção de lazer para as famílias de Pindamonhangaba, sendo ainda uma opção para o presente do Dia das Mães.

(Foto: Saulo Fernandes / Vale News)

A programação do Festival Regional Arte Encanto segue na sexta-feira (10), das 18h às 22 horas, e no sábado, das 10 às 22 horas, com muita música, gastronomia, feira de alimentos orgânicos, exposição de orquídeas e, claro, artesanato da cidade e da região.

Na sexta, a música fica por conta do Rafinha Acústico, uma das maiores revelações musicais do Vale do Paraíba, que tem como diferencial canções temáticas, reflexivas e emocionantes. Já o sábado (11), será repleto de atividades, a partir das 10 horas. Haverá apresentação das alunas de balé do Projeto Reinvente (do Fundo Social de Solidariedade) e Student Dance; do projeto cultural Fazendo Arte com Dança Urbana e Dance Hall, dos Salesianos; Camerata Jovem do Projeto Jataí, de Moreira César; o músico pindamonhangabense Wagner Muzak, que canta MPB com letras em homenagem a Pinda; encerrando com o show de blues com Luana Mascari, de Caraguatatuba.

Além das atrações musicais, o festival conta também com diversas opções de alimentação, por meio dos foodtrucks, expositores de doces, queijos, embutidos, licores e outros itens da gastronomia artesanal.

Publicidade