Início Pindamonhangaba ACIP fecha parceria com a Unimed para novos planos de saúde

ACIP fecha parceria com a Unimed para novos planos de saúde

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade


Para melhorar ainda mais o atendimento aos associados, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP fechou parceria com a Unimed Pindamonhangaba, para novos planos de saúde. Os novos planos já estão disponíveis com diversas opções de atendimento – local e regional.

O plano é destinado aos proprietários das empresas associadas e seus funcionários. A preocupação com saúde ainda é grande entre os brasileiros, já que muitos não têm acesso a plano de saúde, tendo que depender do Sistema Único de Saúde, que nem sempre consegue atender à população com excelência.

Com as novas modalidades de planos, fica mais fácil para os associados o acesso a um plano de saúde com preços melhores e atendimento de qualidade. “A busca da ACIP é constante por novos serviços que contemplem o associado ,e um novo plano de saúde leva ao empresário e seus funcionários mais qualidade de vida”, salienta Thiago Derrico, presidente a ACIP.

Para Priscila Andrade, coordenadora Comercial da Unimed, a expectativa com a nova parceria é oferecer mais saúde para os associados da ACIP e seus colaboradores. “Um funcionário que tem plano de saúde é mais produtivo”, afirma a coordenadora.
De acordo com a coordenadora, as vantagens em adquirir um plano de saúde por meio da ACIP, são inúmeras, começando pelo preço diferenciado, com destaque par ao atendimento personalizado oferecido pela Associação. “Ao fazer um plano Unimed com a ACIP, o associado, pode usufruir de toda uma estrutura dentro do próprio município”, conclui.

Para o presidente da ACIP, a parceria será de grande importância tanto para a ACIP como para a Unimed. “Nossa parceria com a UNIMED com certeza trará resultados positivos a todos, especialmente, para nossos associados e também para as empresas que entrarem como associadas para aproveitar mais esse serviço”, conclui.

Sobre a Unimed
A Unimed Pindamonhangaba foi fundada em 14 de março de 1976, por um grupo de médicos do município que encontraram no cooperativismo uma alternativa para os serviços médicos prestados à população. Crescendo junto com sua comunidade, a Unimed completa seus 40 anos com mais de 130 médicos cooperados, cobrindo diversas especialidades e totalizando mais de 25% de clientes da população, na sua área de abrangência, que compreende cerca de 3 municípios: Pindamonhangaba, Roseira e Lagoinha.

Atualmente, a Unimed Pindamonhangaba conta com uma equipe qualificada de funcionários que prestam atendimento de alto padrão em suas unidades: Sede Administrativa, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Especialidades Médicas – Moreira César, Farmácia, Medicina Preventiva, Departamento de Saúde Ocupacional, Departamento Comercial , Centro de Diagnostico Por Imagem e Hospital 10 de Julho que possui pronto atendimento 24 horas.

A Unimed Pindamonhangaba conta, também, com diversos serviços com Tecnologia Avançada, credenciados nas diversas áreas, e um serviço de Medicina Preventiva que orienta toda a comunidade de Pindamonhangaba.

Publicidade