Início São José dos Campos Etapa Colinas Shopping do Santander Track&Field Run Series acontece neste domingo (5)

Etapa Colinas Shopping do Santander Track&Field Run Series acontece neste domingo (5)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realiza uma nova e exclusiva prova no próximo dia 5 de maio (domingo), em São José dos Campos, com a Etapa Colinas Shopping. A programação inclui atividades para o público adulto e infantil.

O percurso terá início no Colinas Shopping e passará pelas ruas do entorno. Para essa prova são esperados 1.500 participantes, divididos em 3 categorias: 5km, 10km e 15km. A programação terá início às 5h, com a retirada do chip. Na sequência, às 6h30 haverá um alongamento e a largada está prevista para às 7h. A largada da corrida kids está prevista para às 9h.

“Estamos muito contentes em levar para São José dos Campos mais uma etapa da corrida. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência”, afirma Leonardo Artigas Abucham, Coordenador de Marketing da TF Sports.

O circuito, que acontece há 16 anos, ganhou ainda mais abrangência em 2018 com o novo acordo entre a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander. A Etapa Colinas Shopping faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

Serviço:

Cronograma 5 de maio

5h – Abertura do estacionamento

5h30 às 8h – Bloqueio do percurso

5h às 6h30 – Retirada de chip

6h30 – Alongamento

7h – Largada

8h30 – Premiação

9h – Largada corrida kids

Retirada kits – Santander Track&Field Run Series Colinas Shopping

Data: de 2 de maio a 4 de maio

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Local: Loja Track&Field Colinas Shopping

Publicidade