Início São José dos Campos Gustavo Lima, novo superintendente, assume o CenterVale Shopping

Gustavo Lima, novo superintendente, assume o CenterVale Shopping

Gustavo Lima acaba de assumir a superintendência do CenterVale Shopping, em São José dos Campos (Foto: Arnaldo Kikuti)
Publicidade

Com sólida experiência no varejo, tendo ocupado cargos executivos em shoppings de Cuiabá (MT), Maracanaú (CE) e Porto Velho (RO) administrados pela Ancar Ivanhoe, o paulista de Sertãozinho Gustavo Lima acaba de assumir a superintendência do CenterVale Shopping, em São José dos Campos.

O empreendimento, que foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba, também conta com a expertise da Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, que alia a visão empreendedora de longo prazo à inovação, criando uma experiência única e encantadora para os consumidores.

Segundo ele, a estratégia para esse novo momento é fortalecer o centro comercial como referência na região. “Teremos como foco a continuidade na busca pelas marcas exclusivas, negociando com grupos varejistas e, ao mesmo tempo, intensificar a identificação emocional e afetiva da sociedade com o empreendimento”, afirma.

Com 20 anos dedicados à indústria de shopping centers, Gustavo destaca que já vivenciou mercados distintos, momentos de força de consumo e de retração, o que contribuiu para sua bagagem profissional.

“Me inspiro em líderes que conseguem gerar crescimento sustentável através de suas equipes, valorizando a gestão participativa, leve e de muita proximidade com as pessoas”, garante.

Para o futuro, ele aposta. “Os shoppings serão cada vez mais um grande centro de convivência, apoiados em quatro pilares de atuação: varejo, lazer e entretenimento, serviços e bem-estar”.

Gustavo Lima é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso, tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e atualizações em Planejamento Estratégico e Liderança pela Fundação Dom Cabral e Insper.

Publicidade