Troca de abadás do Juca Teles será nesta quinta-feira em Pindamonhangaba

Publicidade

Em Pindamonhangaba, carnaval é sinônimo de solidariedade. E o Carnaval Solidário 2019 terá mais uma vez, a troca de abadás exclusivos do bloco Juca Teles. Será nesta quinta-feira (28), no Shopping Pátio Pinda, com a presença do Benito, diretamente de São Luís do Paraitinga.

Neste ano, o Juca Teles doou 1500 abadás que serão trocados por feijão para o Fundo Social de Solidariedade. A troca será nesta quinta-feira (28), no Shopping Pátio Pinda. As senhas serão distribuídas às 10 horas e a troca terá início às 11 horas.

Cada abadá pode ser trocado por 2 kg de feijão de qualquer tipo. Cada pessoa poderá retirar até dois abadás – neste caso, deverá doar 4 kg de feijão.

Toda a arrecadação com a troca de abadás – estimada em três toneladas de feijão – será utilizada para completar cestas básicas que o Fundo Social de Solidariedade doa para as famílias carentes e entidades cadastradas do município.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, garante que todas as doações serão bem-vindas. “Carnaval também é época para ser solidário e essa parceria com o bloco Juca Teles dá a oportunidade para as pessoas se divertirem, terem um abadá exclusivo como recordação da festa, e ainda ajudar aqueles que mais precisam. Ficamos muito agradecidos pela iniciativa do Juca Teles e pela adesão dos munícipes com as doações. Com certeza, ajudaremos muitas pessoas”, destacou.

Publicidade