Mais de 10 mil pessoas participam do Pré-carnaval de Moreira César com bloco Juca Teles e banda Estrambelhados

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Mais de 10 mil pessoas participaram do Pré-Carnaval de Moreira César com o bloco Juca Teles e banda Estrambelhados. A festa foi realizada no sábado (23), quando a multidão saiu da avenida Adhemar César Ribeiro (avenida do CE Zito) e seguiu até o pátio ao lado do antigo P.A., onde a banda Sambatuque animou a noite até às 21 horas.

Mesmo com tantas pessoas presentes, o clima foi de alegria e não houve nenhuma ocorrência registrada. A Polícia Militar esteve presente, assim como a Guarda Civil Metropolitana e os agentes de Trânsito.

E o clima de respeito foi inclusive propagado pelo bloco Juca Teles e banda Estrambelhados, que continuam firmes na campanha contra o assédio no carnaval “Sim é sim, não é não. Respeita as mina”, anunciou Leandro Barbosa, dos Estrambelhados, várias vezes durante o percurso do bloco.

No pátio da festa, toda uma estrutura foi montada para receber os foliões, com barracas de alimentação e bebidas, banheiros químicos (que estavam disponíveis também durante todo o percurso), ambulância e posto médico.

“O Pré-Carnaval de Moreira César foi, mais uma vez, um sucesso. Tivemos grande participação do público mas o apoio da PM e da Guarda foi fundamental para um evento sem ocorrências e com muita alegria. Para os cinco dias de Carnaval, teremos também uma grande estrutura e estão todos convidados a participar”, avaliou o assessor responsável pelos eventos, Ricardo Flores.

Publicidade