Prefeitura de Pindamonhangaba realiza sorteio de ambulantes para o Carnaval 2019

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Setor de Protocolo, está realizando desde a última semana, os sorteios de ambulantes para o Festival de Marchinhas, Pré-Carnaval, Carnaval e Matinoite. A fim de regularizar e deixar mais organizado o Carnaval Solidário, a Prefeitura efetua o serviço de credenciamento dos interessados. As últimas datas dos sorteios serão nos dias 14 e 15 de fevereiro, no auditório da Prefeitura.

Para o “Festival de Marchinhas” estão disponibilizados 12 espaços dos quais: dois destinados aos pipoqueiros, dois destinados a adereços e brinquedos, oito destinados para barracas de alimentação em geral e bebidas. No “Pré-Carnaval”, em Moreira César, serão disponibilizados 16 espaços dos quais: quatro destinados a pipoqueiros, dois destinados a adereços e brinquedos, dez destinados às barracas de alimentação em geral e bebidas. Na “Matinoite” estão disponibilizados 12 espaços dos quais: dois destinados a pipoqueiros, oito destinados às barracas de alimentação em geral e bebidas, e dois destinados aos adereços e brinquedos.

E para o “Carnaval 2019” são disponibilizadas 25 vagas das quais: quatro destinadas aos pipoqueiros, duas destinadas aos adereços e brinquedos, 11 destinadas às barracas de alimentação em geral e bebidas e mais oito espaços para food trucks e trailers. Todos os espaços serão submetidos a sorteios.

Publicidade