Início Polícia Homem procurado por diversos roubos em Jacareí e região é preso pela...

Homem procurado por diversos roubos em Jacareí e região é preso pela Polícia Militar

(Foto: reprodução/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 17h desta segunda-feira (4), uma equipe da Polícia Militar de Jacareí, saiu para averiguar uma denúncia de que um homem, acusado de praticar diversos roubos na cidade e em São José dos Campos, estaria na Comunidade Coração Valente.

De acordo com informações, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir a pé, e se esconder em uma residência, mas foi alcançado. A PM informou também que ele portava uma arma de fogo, e por isso foi necessário convence-lo a se render. Não tendo outra alternativa, o homem colocou a arma no chão e se entregou aos policiais.

Durante vistoria na residência onde ele tentou se esconder, foram localizados diversos produtos roubados, dinheiro e as roupas que eram usadas nos roubos, inclusive uma peruca que servia como disfarce.

Diversos roubos foram registrados por câmeras de segurança dos estabelecimentos em que eram praticados e estão à disposição da justiça.

O homem possui uma extensa ficha criminal e estava sendo procurado pela Justiça com mais de 12 anos de condenação, com passagens por tráfico de drogas e vários roubos.

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao Distrito Policial e permanece à disposição da justiça.

Publicidade