Início Publieditorial Entrevista com empreendedor de Pindamonhangaba, abordando o tema: Consórcio a Nível de...

Entrevista com empreendedor de Pindamonhangaba, abordando o tema: Consórcio a Nível de Investimento.

Publicidade

Antonio Marcos, gerente comercial do Grupo Oliverr, falou durante entrevista na manhã desta quarta-feira (5), sobre consórcio a nível de investimento.

No vídeo, Marcos aborda tópicos como: o mercado de consórcios, consórcio como investimento, consórcio como aumento de patrimônio, consórcio como seguro de vida, consórcio como previdência, como obter lucros com consórcio e cotas contempladas.

O GRUPO OLIVERR – Seguros, Benefícios e Consórcios surgiu com o propósito de oferecer a você cliente as melhores opções do mercado nos segmentos de seguros, planos de saúde, consórcios e investimentos.

Contando com a vasta experiência e comprometimento de seus corretores, o Grupo Oliverr sempre atua com transparência e honestidade para conquistar não apenas clientes, mas amigos e parceiros. Hoje o grupo possuí uma corretora de seguros, consórcios e investimentos e conta com uma equipe treinada e capacitada para atender seus clientes com toda dedicação que merecem. Com sede administrativa na cidade de Pindamonhangaba – SP, o Grupo Oliverr atua nas regiões do Vale do Paraíba – SP, Rio de Janeiro (capital e região Sul Fluminense), Minas Gerais e Goiás.

A missão do Grupo Oliverr é trazer tranquilidade aos seus clientes, para que possam aproveitar melhor a vida, oferecendo uma consultoria de qualidade, solucionando problemas, minimizando riscos e realizando sonhos com um atendimento personalizado e diferenciado.

O Grupo Oliverr tem como visão ser uma empresa reconhecida pela competência e eficiência em seguros, consórcios de imóveis, automóveis e investimentos baseados pela ética e comprometimento.

Publicidade