Início São José dos Campos Polícia Militar prende quadrilha especializada em roubo de cargas na Via Dutra...

Polícia Militar prende quadrilha especializada em roubo de cargas na Via Dutra em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Nesta segunda-feira (12), uma ação em equipes da Polícia Militar de São José dos Campos e Jacareí resultou na prisão de três pessoas, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações “COPOM”, com informações de que uma carreta vermelha carregada de massa de pão havia sido roubada nas proximidades da antiga “Kodak”, na zona sul de São José dos Campos e que parte dos criminosos fugiram em um veículo Astra, no sentido Rio de Janeiro.

De posse das informações as equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento com vistas, se posicionando em locais estratégicos, onde foi possível realizar a interceptação da carreta e prisão de um criminoso, próximo a fábrica Panasonic no Jardim Limoeiro, Zona Oeste de São José dos Campos.

(Foto: divilgação/Polícia Militar)

O veículo Astra foi interceptado pela equipe da Polícia Militar de Jacareí e mais dois criminosos foram detidos.

Os três criminosos foram encaminhados ao Distrito Policial e a ocorrência foi apresentada em conjunto pelas equipes do 1º BPM/I de São José dos Campos e 41º BPM/I de Jacareí.

Publicidade