Início Pindamonhangaba FUNVIC realiza evento de premiação para alunos do Programa Jovem Talento FUNVIC...

FUNVIC realiza evento de premiação para alunos do Programa Jovem Talento FUNVIC 2018

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Uma premiação repleta de emoção, foi assim a cerimônia de entrega do prêmio Jovem Talento FUNVIC 2018. A entrega dos prêmios aconteceram na tarde da sexta-feira (31), no Campus Dutra da Faculdade de Pindamonhangaba.

O presidente da instituição de ensino, Luís Otávio Palhari, fez a abertura oficial do evento e falou um pouco sobre esta grande oportunidade e sobre os prêmios oferecidos aos vencedores e salientou a impôrtancia do estudo aos jovens. “Já são considerados ganhadores por chegarem até aqui, pois os melhores de cada escola foram escolhidos. O importante é nunca parar de estudar e acreditar nos sonhos”.
Na ocasião foram contempladas as alunas, Larissa Mariane Ribeiro (ETEC), Ana Paula Cursino (Dr. Alfredo Pujol) e Adan Carlos (Ryoiti Yassuda) – 1º, 2º e 3º lugar respectivamente – que conseguiram as melhores notas na prova realizada no dia 10 de agosto.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Elas ganharam bolsas de estudo em um dos cursos de graduação da FUNVIC e também foram contempladas com bolsas de estudos da escola de idiomas Yázigi da cidade de Pinda. Além levarem brindes especiais para casa, o 1º lugar ganhou um notebook, o 2º e 3º lugar ganharam um Tablet.

Larissa, estudante da Escola ETEC, foi à primeira colocada e agradece a todos e a escola pela grande importância que ela tem em sua vida. “A experiência na Faculdade durante a semana do conhecimento foi inesquecível eu já faço o técnico e quero continuar na área quero fazer Administração” – disse a aluna.

Ana Paula Cursino, da Escola Dr. Alfredo Pujol, ficou com o segundo lugar e Adan Carlos Silva, da Escola Ryoiti, conquistaram o terceiro, os dois alunos descreveram a semana na Faculdade como inesquecível e maravilhosa e com muito conhecimento. Ana Paula irá cursar Engenharia Ambiental e o Adan optou pelo curso de Odontologia.

O prêmio, idealizado pelo coordenador do curso de Farmácia, Prof. Dr. Matheus Diniz Gonçalves Coelho, teve como objetivo estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender, podendo se destacar e conquistar oportunidades únicas de conhecimento, contribuindo assim para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e que possibilitarão alçar novos rumos para um futuro promissor.

Publicidade