Início Taubaté Secretaria de Turismo e Cultura realiza 1ª Bienal de Artes Visuais de...

Secretaria de Turismo e Cultura realiza 1ª Bienal de Artes Visuais de Taubaté

Publicidade

A Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi e curadoria Lani Goeldi, realiza de 1 a 30 de setembro a 1ª Bienal de Artes Visuais de Taubaté no Via Vale Garden Shopping.

O evento de abertura será no dia 31 de agosto, às 19h, na loja nº 7 do centro de compras e a visitação ao público é de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 20h.

Foram 70 obras inscritas, sendo 14 da cidade de Taubaté e as demais de cidades do interior de São Paulo e demais estados brasileiros, como Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Ceará, nas modalidades escultura (em metal, resina, madeira, vidro, terracota, material reciclado); pintura (acrílica, óleo, técnica mista, aquarela), desenho (lápis, caneta, carvão, nanquim, pastel, sumiê) e gravura (xilogravura, litogravura, linóleo gravura, monotipia).

Os trabalhos inscritos foram avaliados por três profissionais especialistas que classificaram as obras para a exposição. Os premiados, pelas três melhores obras, receberão até R$ 2.000,00, troféu e certificados de menção honrosa.

Publicidade