Início Pindamonhangaba Faculdade de Pinda promove Programa de bolsa de estudo para estudantes da...

Faculdade de Pinda promove Programa de bolsa de estudo para estudantes da rede municipal e estadual

Publicidade

Na terceira edição, o Programa Jovem Talento ganha força cada vez mais! Neste ano de 2018 foram 53 alunos disputando por uma bolsa de 100% para cursar uma faculdade.

Os participantes deste programa são os melhores alunos dos terceiros anos do Ensino Médio das escolas estaduais e municipais de Pindamonhangaba. E eles tem uma oportunidade de um crescimento Educacional, além de abrir portas para um futuro melhor.

No mês de agosto, participaram da semana do conhecimento e aprenderam um pouco mais sobre o mundo universitário na FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba e no final realizaram uma prova no qual sairão os ganhadores, 1º, 2º e 3º lugar (uma bolsa de 100% e um notebook, uma bolsa de 100% e um tablet e uma bolsa de 70% e um tablet, respectivamente, além de uma bolsa estudo na escola de idiomas Yázigi.

Os alunos poderão escolher entre os 20 cursos da FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba, nas áreas de biológicas, exatas e humanas.

Para alunos da região, essa é uma grande oportunidade de ganhar um grande prêmio. Nos anos anteriores os estudantes ganhadores do 1º lugar foram: Aline Beatriz da Silva – da escola Dr. Alfredo Pujol (curso escolhido Engenharia de Produção) e Caroline Cristina da Silva – da escola ETEC (curso escolhido Odontologia).

O resultado do grande ganhador e merecedor do Prêmio Jovem Talento 2018 sairá no dia 31 de agosto, no Campus Dutra da FUNVIC.

O prêmio objetiva estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender, podendo se destacar e conquistar oportunidades únicas de conhecimento, contribuindo assim para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e que possibilitarão alçar novos rumos para um futuro promissor.

Publicidade