Início Destaque Homem morre em grave acidente envolvendo carro, carreta e ônibus na Via...

Homem morre em grave acidente envolvendo carro, carreta e ônibus na Via Dutra em Jacareí

Imagem ilustrativa
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (13), um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente no Km 174 da Via Dutra em Jacareí.

De acordo com informações por volta das 2h uma caminhonete invadiu a Via Dutra no sentido São Paulo pela contramão e colidiu de frente com um ônibus. Com a colisão o ônibus ocupado por 39 passageiros tombou e quase foi atingido por uma carreta, que conseguiu parar. Já o motorista de um carro branco que vinha logo atrás não conseguiu frear e colidiu na traseira da carreta.

O motorista da caminhonete foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa de Jacareí mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além do motorista do ônibus, outros três passageiros sofreram ferimentos e foram encaminhados para a Santa Casa de Guararema. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, já o motorista e o passageiro do carro que colidiu na traseira da carreta foram socorridos e encaminhados para o hospital de Mogi das Cruzes, sendo um deles em estado grave.

O acidente causou cerca de quatro quilômetros de congestionamento e a pista só foi liberada após às 4h15 com a remoção dos veículos.

Publicidade