Início Destaque Tattoo Solidária incentiva doações de agasalhos no Via Vale

Tattoo Solidária incentiva doações de agasalhos no Via Vale

Publicidade

Os amantes de tatuagens poderão conferir no próximo final de semana mais uma edição do Tattoo Solidária no Via Vale Garden Shopping. Dessa vez, o evento visa arrecadar doações para contribuir com a campanha do agasalho do Garden.

Nos dias 22, 23 e 24 de junho, quem doar um agasalho em bom estado de conservação e contribuir com mais R$70,00, sairá de lá com uma tatuagem novinha de até 10 centímetros, feita pelo tatuador Ricardo Camargo do estúdio Ricardo Tattoo Art. Os desenhos poderão ser trazidos pelos participantes ou escolhidos na hora dentre os mais de 400 desenhos disponíveis.

O evento já é sucesso no Via Vale e segundo a coordenadora de marketing do Garden, Bruna Marcon, tem como objetivo espalhar o bem. “Sempre muito bem aceito pelos nossos visitantes, o Tattoo Solidária já virou programação oficial do Garden e nós acreditamos em ações como essa. Poder contribuir com iniciativas solidárias vai de encontro com a nossa missão, que é oferecer à cidade muito mais que um centro de compras.”.

E quem quiser conferir a ação de perto basta comparecer na loja onde irá acontecer, no piso 1, próxima a Praça de Eventos. Na sexta-feira (22) o evento é das 13h às 22h, já no sábado (23) das 11h às 22h e no domingo (24) ficará aberto das 11h às 20h.

Loja dos Sonhos

E mais uma ação de solidariedade e muito carinho está rolando no Via Vale. A Loja dos Sonhos abriu novamente suas portas para arrecadações solidárias. Quem tiver o coração quentinho e quiser ajudar a esquentar o de mais alguém, estão sendo arrecadados agasalhos na Loja, que fica no piso 2 do Garden. Com as prateleiras cheias de amor, o espaço está aberto para receber doações no horário de funcionamento do shopping. Casacos, sapatos, cobertores, mantas, agasalhos, luvas ou toucas, o que importa é que as peças estejam em bom estado de conservação. As doações serão revertidas para instituições da cidade.

Serviço:
Tattoo Solidária – Via Vale Garden Shopping

Data: 22 a 24 de junho
Horário: 22/06 – 13h às 22h | 23/06 – 11h às 22h | 24/06 – 11h às 20h
Local: Loja próxima a Praça de Eventos – piso 1

Publicidade