Início Pindamonhangaba Senac Pinda oferece curso de curta duração para os interessados em aprender...

Senac Pinda oferece curso de curta duração para os interessados em aprender técnicas de artes cênicas

Publicidade

Com o mundo do trabalho cada vez mais competitivo, saber se expressar bem, com clareza e objetividade pode se tornar um diferencial. Mas se engana quem pensa que os cursos de oratória são os únicos a aperfeiçoar essas habilidades. O conhecimento construído por meio da prática teatral também promove o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

No Senac Pindamonhangaba, por exemplo, a Oficina de Teatro proporciona ao aluno mais que a iniciação teatral. “Desenvolvemos competências humanas que contribuem com o crescimento individual e, consequentemente, o coletivo. Com isso, melhoramos a performance e o desempenho dos profissionais de qualquer área de atuação”, afirma Geovane Gonçalves Pereira, docente da área de comunicação e artes da unidade.

Ele ressalta que o mercado procura profissionais dinâmicos e que tenham raciocínio rápido diante dos fatos. “Por isso, excitamos o potencial de criatividade de cada participante para que ele assuma o protagonismo em situações importantes da vida pessoal e profissional, a partir de um treinamento adequado que abrange a melhor preparação da fala, com exercícios corporais, vocais e jogos teatrais”, explica Geovane.

Com carga horário de 42 horas, a Oficina de Teatro ensina noções básicas da técnica física e vocal do ator, além de habilidades como concentração, coordenação, autoconfiança, segurança e agilidade, visando aprimorar a presença cênica do aluno.

Para mais informações e inscrições, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba. A unidade está localizada na Rua Suíça, 1.255 – Santana.

Serviço:

Curso livre: Oficina de Teatro
Local: Senac Pindamonhangaba – Rua Suíça, 1.255 – Santana
Data: 2 de julho a 23 de julho
Horário: de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/pindamonhangaba

Publicidade