Início Taubaté Taubaté encara Corinthians na Liga Paulista de Futsal nesta sexta

Taubaté encara Corinthians na Liga Paulista de Futsal nesta sexta

O pivô Vitinho em sua última partida pelo Taubaté na Vila Aparecida no ano passado diante do Barueri pela Liga Paulista; jogador volta à quadra depois de mais de seis meses afastado por lesão
Publicidade

Após o cancelamento do último jogo contra Itapeva em virtude da paralisação dos caminhoneiros, a Liga Paulista de Futsal confirmou a partida entre Corinthians e Taubaté, marcada para sexta-feira, 1 de junho, às 20h15, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Os dois times somam quatro vitórias, 12 pontos na tabela e brigam pelas primeiras colocações. Os taubateanos venceram nas duas últimas rodadas e vão embalados para a partida na capital.

“Será um jogo muito importante com um concorrente direto. O Corinthians tem uma partida a menos, porém uma vitória no Parque São Jorge já nos deixa perto de uma vaga na próxima fase”, destacou o técnico Leandro Reis.

O treinador poderá contar com um ‘reforço’ em quadra. O pivô Vitinho, afastado desde o ano passado, se recuperou de uma cirurgia no joelho e já está à disposição do elenco. Já o pivô Nenê continua em tratamento no departamento médico.

Tabela – 1ª Fase
04/04, 20h00 – Indaiatuba 0 x 3 Taubaté
12/04, 19h30 – Taubaté 2 x 5 Pulo do Gato
27/04, 20h00 – Araraquara 1 x 4 Taubaté
03/05, 20h00 – Barueri 3 x 2 Taubaté
11/05, 19h30 – Taubaté 4 x 2 ADC Intelli
18/05, 20h15 – Dracena 2 x 5 Taubaté
01/06, 20h15 – Corinthians x Taubaté

Elenco 2018
Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê
Beques: Bob, Jojô e Victor
Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe e Berrío
Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho

APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Academia do Suplemento, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto, Fisiosports, Studio Extreme Funcional & Soccer, Kasa das Idéias e Ortoclínica Taubaté.

Publicidade