Início Taubaté Taubaté recebe última etapa do Campeonato Brasileiro de Skate

Taubaté recebe última etapa do Campeonato Brasileiro de Skate

Taubaté recebe última etapa do Campeonato Brasileiro de Skate Foto: Divulgação
Publicidade

Com o apoio da Prefeitura de Taubaté a Associação dos Skatistas de Taubaté e a Confederação Brasileira de Skate (CBSK) promovem no município, no próximo final de semana, dois eventos para os amantes da modalidade, ambos válidos pelo Circuito Brasileiro.

A expectativa da organização é que de 100 a 150 atletas participem da última etapa do circuito brasileiro na modalidade Bowl, no sábado (11) no Skate Plaza e da modalidade Vertical no Hall Pipe do Parque do Itaim, no domingo (12).

Além de grandes nomes do esporte nacional e com presença de skatistas estrangeiros, o público poderá usufruir de uma estrutura com food trucks, encontro de motos, carros antigos e bandas que farão o evento uma oportunidade de lazer a pessoas de todas as idades. A abertura acontece na sexta-feira, dia 10, às 19h, no Skate Plaza que fica à avenida Vereador Rafael Braga no bairro Santa Clara.

O skate vem conquistando cada vez mais adeptos e em 2020 será incluído como modalidade olímpica em Tóquio, no Japão. Em 2018 iniciam as seletivas para classificação aos jogos. Em Taubaté, a Prefeitura oferece aulas gratuitas para crianças e adultos através do programa Geração Radical.

Publicidade