Início Taubaté Policiais Militares do 5°BPM/I prendem dois indivíduos por tráfico de drogas no...

Policiais Militares do 5°BPM/I prendem dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Quinta das Frutas em Taubaté

Policiais Militares do 5°BPM/I prendem dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Quinta das Frutas em Taubaté/SP Foto: Divulgação
Publicidade

Equipe da Polícia Militar de Taubaté, por volta das 03h00min dessa quarta feira (09), durante o patrulhamento pelo bairro Quinta das Frutas, visualizou dois indivíduos em fundada suspeita pela via pública. Abordados e submetidos à busca pessoal, foram localizados com G. O. N. (22 anos) um tijolo de maconha e com G. G. C. D. (21 anos) um caderno de contabilidade do tráfico.

Ao longo da abordagem os indivíduos informaram que na residência de G. O. N. e no interior de um veículo que se encontrava no pátio de recolha de automóveis, situado no bairro do Belém, haveria mais entorpecentes.

Com apoio das equipes de Força Tática, foi diligenciado os locais informados, onde foram localizados petrechos para a embalagem do entorpecente, 09 tijolos de maconha que pesavam aproximadamente 15 kilos e R$ 31,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e a ocorrência, apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, permanecendo apenas um dos indiciados, G.O.N, preso à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade