Início Polícia Pinda: Bandidos roubam residência e na fuga abandonam veículo e objetos

Pinda: Bandidos roubam residência e na fuga abandonam veículo e objetos

Espingarda usada pelos criminosos foi encontrada dentro do veículo
Publicidade

No início da madrugada desta quarta-feira (8), a Polícia Militar de Pindamonhangaba encontrou um veículo com diversos produtos roubados, abandonados no bairro Vila São Paulo em Pindamonhangaba.

De acordo com informações uma equipe da Força Tática saiu por volta das 00h30 para atender uma ocorrência de roubo à residência no bairro Vila São Paulo. A vítima informou que quatro bandidos armados entraram em sua residência e mediante grave ameaça anunciaram o roubo. Eles subtraíram R$ 1.350,00 reais, aparelhos eletrônicos e fugiram no veículo da vítima, um VW/Fox na cor cinza.

Com o objetivo de localizar os bandidos, a equipe da Força Tática intensificou patrulhamento e ainda nas imediações, localizou o veículo abandonado com alguns pertences da vítima no interior. Além do veículo, foram recuperados 2 TV LG de 42 polegadas e 1 forno microondas. Uma espingarda calibre .16 usada pelos criminosos também foi encontrada.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, e os objetos e veículo foram restituídos à vítima. A espingarda foi apreendida.

Publicidade