Início Pindamonhangaba 1° Festival Food Trucks e Trailers de Pinda acontece neste final de...

1° Festival Food Trucks e Trailers de Pinda acontece neste final de semana

Imagem ilustrativa
Publicidade

Neste final de semana, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, a Praça do Quartel irá receber o 1° Festival de Food Trucks e Trailers de Pinda. Na sexta e no sábado, o evento começa a partir das 19 horas e, no domingo, a partir das 12 horas.

A programação conta com shows ao vivo e 13 opções entre foodtrucks e trailers para agradar qualquer paladar e gosto musical.

O primeiro a animar o público na sexta feira, a partir das 19 horas, será o DJ Yago. No sábado, o show será do cantor de MPB, Ronconi, também a partir das 19 horas. Já no domingo, a partir do meio-dia, a banda Nota Samba se apresentará e, no período da noite, será a vez do sertanejo César Barbosa.

Entre os foodtrucks e trailers participantes, então: Espetinhos Futebol Clube; Tô Frito no Balde; Pipoca Queijão; Os Reis da Rua Pizza; Chopp in Kombi; Churros Centro; Kombinado Pastel; A Grande Família Hot Dog; Milkshake; Carolices Doces; A Vizinha Lanches e Devora Lanches.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, Fundo Social de Solidariedade, e a presença da feira de artesanato Arte Encanto e da Cia Colhendo Sorriso, que estará presente no domingo animando as crianças.

“Eventos como esse visam fomentar a economia e oferecer opções de lazer para os moradores da cidade, além de ser uma oportunidade para os artistas locais de mostrarem seu trabalho”, avaliou o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.

Publicidade