Início Pindamonhangaba Jovem cantora de Pinda se apresenta hoje no The Voice Brasil

Jovem cantora de Pinda se apresenta hoje no The Voice Brasil

Publicidade

A jovem cantora Rafaela Faria de Pindamonhangaba se apresenta mais uma vez hoje no programa The Voice Brasil da Rede Globo. No dia 12 de outubro ela foi escolhida após sua primeira apresentação, pelo cantor Michel Teló e passou a compor o seu time.

Rafaela tem 25 anos e abandonou a faculdade de psicologia para se dedicar ao sonho de viver de música. Velha conhecida da noite Vale Paraibana, foi vocalista das bandas Papo de Gato, Bela Cruela e hoje é vocalista da banda La Brava, onde é sócia com seu noivo Arthur, também baterista da banda.

Incentivada pelo pai, cantou pela primeira vez com 5 anos na igreja católica, da qual é devota juntamente com a família.

Possuidora de um timbre vocal potente e carisma contagiante, o público ficou surpreso que somente o cantor Michel Teló tenha virado a cadeira pra ela, afinal era visível que todos os outros jurados estavam impressionados com sua apresentação, que foi impecável por sinal.

Após ter cantado “Envolvidão” do artista Rael, Michel Teló virou nos últimos instantes da apresentação, deixando o público e a Rafaela eufóricos.

Hoje Rafaela se apresenta novamente, já na segunda fase do programa. Estamos todos na torcida.

Publicidade