Início Taubaté Taubaté Shopping recebe edição com plateia do “Bruna Herrera e você?”

Taubaté Shopping recebe edição com plateia do “Bruna Herrera e você?”

Publicidade

Bruna Herrera já era apresentadora antes de criar o “Bruna Herrera e você?”, mas uma doença a forçou a pausar a profissão. Já curada do quadro grave de endometriose pelo qual passou, a digital influencer sempre ouviu que deveria voltar; então, em março de 2017, tomou sua decisão. “Eu pensava em voltar e tinha o apoio das pessoas, mas não estava dando certo, até que um dia eu tive um estalo e decidi realmente como seria tudo e foi quando tive a ideia do programa”, conta.

A ideia foi para frente e, desde abril, Bruna entrevista figuras do Vale do Paraíba contando suas histórias de superação, assim como a dela. Agora a apresentadora se prepara para o programa com plateia, no Taubaté Shopping. Bruna vai entrevistar nomes como Tapa Olho Experimental (humorista da região), os cantores Gustavo Cruz e Hellen Caroline e o annoucer de Mixed Martial Arts (MMA) Cristian Martins. O evento ainda terá muitas brincadeiras e sorteios para animar a plateia. De acordo com Bruna Herrera, ter a experiência de realizar seu programa em um espaço como o shopping é muito empolgante. “É poder ter o contato direto com o público e dentro do shopping, um local aconchegante, uma boa estrutura e pelo fluxo de pessoas também. Isso tudo cria uma expectativa muito grande. Estou feliz por essa oportunidade. Será incrível”, afirma.

O “Bruna Herrera e você?” é aberto ao público e acontecerá na quarta-feira (25), às 19h30, no hall do cinema, no piso superior.

Publicidade