Mesmo após a notificação oficial às 9h20 desta segunda-feira (27), a Prefeitura de Pindamonhangaba manteve contato e reuniões durante todo o dia com a empresa Viva Pinda – responsável pelo transporte público no município – para o restabelecimento do serviço.
A Prefeitura está trabalhando para que o serviço seja retomado na terça-feira (28), data em que haverá outra reunião com a Viva Pinda para que o serviço possa ser retomado imediatamente.

A Prefeitura está cumprindo as medidas que lhe cabem, inclusive as determinadas em audiência na Justiça, a qual ficou determinado que o município adiantaria valores referentes ao vale transporte dos funcionários públicos. Sobre isso, a administração municipal cumpriu sua parte e fez dois aportes à empresa, com valores de R$ 98.630,40 na semana passada e de R$ 235.840,00 em junho.
Cabe destacar que a antecipação do valor referente ao vale transporte dos funcionários é a única medida financeira que depende da Prefeitura, que ainda estuda a criação de um projeto de Lei para encaminhar à Câmara para subsidiar parte do custo do transporte público.
- 5 Dicas para usar bolsas como peça chave para transformar seu look
- Como montar um PDV eficiente e atrativo para aumentar as vendas?
- Rainha FAICI 2025 será conhecida neste final de semana
- Matheus & Lorenzo gravam “Referências – Moda e Churrasco” em Chapadão do Sul
- Vinho aberto: quanto tempo dura e como conservar?
- Airfryer com função grill, forno ou vapor: qual vale mais a pena?
- Investimentos: Como gerenciar riscos no day trade?
- Cuidados importantes na hora de limpar os seus eletrodomésticos
- Categorias da CNH: saiba regras e veículos permitidos de cada uma
- Como o CRM ajuda a reduzir o ciclo de vendas e acelerar o faturamento?
- Mundo cripto: O Impacto do Ethereum 2.0 nas novas aplicações da rede
- Fez bariátrica? Saiba como não perder massa muscular após a cirurgia
- Moon Campinas oferece happy hour com grande variedade de porções e double chopp
- Fortune Tiger Slot Game: Descubra a Plataforma do Tigrinho no Brasil
- Comunidade fundada por Padre Léo realizará Acampamento “Na Trilha da Cura” na Canção Nova