Início Pindamonhangaba Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas e cárcere privado em...

Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas e cárcere privado em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (11), um homem foi preso pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas, cárcere privado e posse de munição, no Bem Viver, em Pindamonhangaba.

De acordo com a PM, por volta de 00h30, policiais da Força Tática com apoio de demais equipes, saíram para averiguar uma denúncia do Conselho Tutelar onde uma adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado.

O denunciado foi abordado no local e segundo os policiais, ele tentou passar dados falsos para dificultar sua identificação. Após a identificação correta do indivíduo junto ao COPOM foi constatado que ele se encontrava procurado pela justiça pelo crime de roubo.

No local, os policiais encontraram a adolescente e durante revista localizaram 14 porções de maconha e 2 munições calibre 38.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos e o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas, posse de munição e cárcere privado de menor. A adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.


Publicidade