Início Pindamonhangaba Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas e cárcere privado em...

Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas e cárcere privado em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (11), um homem foi preso pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas, cárcere privado e posse de munição, no Bem Viver, em Pindamonhangaba.

De acordo com a PM, por volta de 00h30, policiais da Força Tática com apoio de demais equipes, saíram para averiguar uma denúncia do Conselho Tutelar onde uma adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado.

Publicidade

O denunciado foi abordado no local e segundo os policiais, ele tentou passar dados falsos para dificultar sua identificação. Após a identificação correta do indivíduo junto ao COPOM foi constatado que ele se encontrava procurado pela justiça pelo crime de roubo.

No local, os policiais encontraram a adolescente e durante revista localizaram 14 porções de maconha e 2 munições calibre 38.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos e o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas, posse de munição e cárcere privado de menor. A adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.