Início São José dos Campos Shopping Jardim Oriente terá Praça de Alimentação e Cafés abertos aos Sábados

Shopping Jardim Oriente terá Praça de Alimentação e Cafés abertos aos Sábados

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Shopping Jardim Oriente a partir deste próximo sábado, dia 12 de setembro, conforme estabelecido pelo decreto municipal para a retomada gradual da economia, terá a Praça de Alimentação e Cafés funcionando para atendimento presencial ao público das 12h às 20h.  

Este horário ficará estabelecido para todos os sábados, até que sejam decretados novos avanços para funcionamento determinados pelo governo. 

A Praça de Alimentação do Shopping, segue com o atendimento de 40% da capacidade.  As mesas estão distanciadas a 2 metros umas das outras e sinalizadas para o uso correto do ambiente. A equipe de limpeza da área da alimentação, realiza a limpeza a cada saída do cliente das mesas.  

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

As demais lojas do centro de compras funcionam de segunda a sábado, das 12h às 20h e ficam fechadas aos domingos e feriados, podendo ser mantidos somente os serviços de delivery ou drive thru. 

O Shopping Jardim Oriente informa também que as diretrizes de segurança sanitárias continuam por todo o centro de compras como:  isolamento de 50% das vagas de estacionamento, limite de número de clientes por loja, demarcação no chão para orientar o distanciamento, medição de temperatura na entrada de acesso; obrigatoriedade do uso de máscara por lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes, dispenseres de álcool em gel nos corredores e higienização permanente do shopping.  

“Estamos preparados para mais este avanço na retomada da economia e os comerciantes dos cafés e praça de alimentação estão felizes com mais esta oportunidade de trabalho. O shopping receberá os clientes com toda segurança sanitária”, relatou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente. 

Shopping Jardim Oriente  

Horário de Funcionamento do Shopping: 12h às 20h, de segunda a sábado. Aos domingo e feriados, fechado. 

Horário de Funcionamento do Hipermercado Shibata:  8h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 8h às 20h.  

Local: Rua Andorra,500. Jardim América. São José dos Campos.  

AD Mall: contatos para locações 011 5508 4500 ou 012 3570 1212 

www.shoppingjardimoriente.com.br  


Publicidade