Publicidade
Na noite desta segunda-feira (17), um casal foi preso, acusado de tráfico de drogas, no bairro Parque São Luiz em Taubaté.
De acordo com a PM, uma equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento e avistou quando um veículo tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais.
Publicidade
Durante vistoria no veículo os policiais encontraram 327 pinos de cocaína. Os policiais disseram que durante a ocorrência o homem tentou oferecer dinheiro aos policiais para não ser preso.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao Distrito Policial, e permaneceu a disposição da Justiça. Além de responder pelo crime de tráfico de drogas, o homem também vai responder por corrupção ativa.
- Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba
- Trabalhe no Tomorrowland Brasil 2025: empresa abre 30 vagas para funções de acesso e orientação
- CAOS NA SAÚDE: A verdade sobre a agressão no CAPS II de Taubaté
- Sofia Brasil ultrapassa a marca de um milhão de views no YouTube
- Luiz Miguel & Daniel comemoram 18 anos de carreira e convidam grandes artistas para celebração
Publicidade