Início Pindamonhangaba Pinda divulga finalistas do Festival de Música da Juventude

Pinda divulga finalistas do Festival de Música da Juventude

Publicidade

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou os finalistas da sétima edição do Festival de Música da Juventude.

Na categoria composição inédita foram selecionados 10 finalistas e seus vídeos serão exibidos dia 14 de agosto, às 20 horas, no canal do youtube da Prefeitura. No dia 14 de agosto, às 20h, serão lançados os vídeos da Categoria Interpretação. No dia 15 de agosto, às 20h, os vídeos da Categoria Composição e no dia 16 de agosto, às 20h, os 5 melhores vídeos de cada categoria e, às 21h, o vídeo dos premiados. Além de troféu, os três primeiros de cada categoria também receberão um valor em dinheiro. Também haverá troféus para os vídeos mais curtidos de cada categoria.

“Nos anos anteriores fazíamos as apresentações presenciais no Teatro Galpão, este ano, em virtude da pandemia, faremos de modo virtual”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma.

Sobre o processo de seleção ele explicou que os inscritos foram submetidos a uma comissão técnica para avaliação e definição.

“Este ano quem fez a análise foram os artistas Celso Pan, Meire D’Origem e Wagner Muzak. O material recebido passou por uma criteriosa análise até a definição dos finalistas”, completou.


Publicidade