Início Pindamonhangaba Ônibus da Viva Pinda voltam a circular

Ônibus da Viva Pinda voltam a circular

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Os ônibus do transporte público de Pindamonhangaba voltaram a circular na manhã do dia 29 de julho, após paralisação iniciada dia 27. A frota está reduzida, como já estava nos meses anteriores em virtude da pandemia por covid-19.

Desde as primeiras horas de paralisação, no dia 27, a Prefeitura manteve contato com a empresa, procurando uma solução para o caso. O município chegou a notificar a Viva Pinda à retomada dos serviços e também já havia feito adiantamentos referentes ao vale transporte dos servidores públicos, totalizando aporte de R$ 334.470,40 em favor da empresa – conforme estabelecido em audiência perante a Justiça.

A Prefeitura ainda vai solicitar da empresa uma comunicação oficial sobre o fim da paralisação. “Embora os ônibus tenham retomado, precisamos da comunicação oficial para incluirmos neste processo e termos a garantia legal de que a paralisação foi encerrada, tanto para nossos arquivos quanto para tranquilizar a população”, explicou o secretário de Segurança Pública, José Sodário Viana.


Publicidade