Início Pindamonhangaba Obras da Prefeitura de Pindamonhangaba exigem interdição do acesso ao km 99...

Obras da Prefeitura de Pindamonhangaba exigem interdição do acesso ao km 99 da Dutra

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviços acontecerão de 13 a 17 de julho; motorista deve estar atento aos novos acessos à cidade durante o período de obras

A CCR NovaDutra informa que, em função das obras de instalação de um pórtico em Pindamonhangaba, realizada pela prefeitura, na avenida Nossa Senhora do Bonsucesso (SPA-099/060), será necessária a interdição do acesso ao km 99 da via Dutra, em ambos os sentidos da rodovia, entre os dias 13 e 17 de julho.

De acordo com o cronograma da Prefeitura de Pindamonhangaba, a interdição acontecerá às 5 da manhã do dia 13 de julho e segue até o dia 17 de julho. Caso os trabalhos sejam concluídos antes da data, haverá a liberação do local. Em caso de chuva, o cronograma pode ser alterado.

Publicidade

Acessos para Pinda
A Prefeitura de Pindamonhangaba realizará a instalação de faixas indicativas na rodovia e no acesso interditado. Para o motorista de veículo de grande porte, a orientação é utilizar o km 85 (em Moreira César – sentido São Paulo), o km 92 (Bairro das Campinas/Cidade Nova – acesso em ambos os sentidos da Dutra) ou Distrito Empresarial de Taubaté. Para os veículos de pequeno porte, eles poderão utilizar esses acessos ou outras opções para Pindamonhangaba.

Para orientar os motoristas, agentes de trânsito e guardas municipais estarão em locais de grande circulação, dentro do município. Já os motoristas que estiverem nas pistas sentido São Paulo ou Rio de Janeiro poderão utilizar o km 99 para retorno normalmente.

Atenção à sinalização
A orientação da CCR NovaDutra é para que todos os usuários estejam atentos à sinalização implantada no trecho. Os motoristas podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107.5.