Início Pindamonhangaba Pinda apresenta mais 17 pacientes testados positivo para coronavírus e 8 recuperados

Pinda apresenta mais 17 pacientes testados positivo para coronavírus e 8 recuperados

Prefeitura de Pindamonhangaba
Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura anuncia, no boletim desta quarta-feira (24), mais 17 casos positivos para coronavírus em nossa cidade. Também foram registrados oito pacientes recuperados/alta.

Os pacientes testados positivo são: Mulheres, em isolamento domiciliar: 29 anos, moradora do Morumbi; 40 anos, moradora do Maricá; 37 anos, moradora do Santana; 39 anos, moradora do Feital; 60 anos, moradora do Alto do Cardoso; 46 anos, moradora do Cidade Jardim; 27 anos, moradora do Feital; 27 anos, moradora do São Judas Tadeu; 45 anos, moradora do Crispim; 66 anos, também moradora do Crispim. Mulher, internada em enfermaria privada: 41 anos, moradora do Maricá. Homens, em isolamento domiciliar: 33 anos, morador do Vitória Park; 25 anos, morador do Jardim Regina; 22 anos, morador de Moreira César; 53 anos, morador do Bairro das Campinas; 36 anos, morador do Centro; 49 anos, morador do Santana.

Os pacientes recuperados são: Homem, 44 anos, Liberdade; Homem, 50 anos, Vale das Acácias; Homem, 54 anos, Araretama; Mulher, 35 anos, Mombaça; Homem, 78 anos, Shangri-lá; Mulher, 33 anos, Araretama; Mulher, 36 anos, Vila Verde; Homem, 55 anos, Quadra Coberta.

Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 152 pessoas testadas positivo para Coronavírus, e 62 recuperados. O índice de isolamento na cidade está em 48% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

A Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto sério, não tem tratamento, e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade