Início Publieditorial Ator da cidade de Campinas/SP grava comercial com Gisele Bündchen

Ator da cidade de Campinas/SP grava comercial com Gisele Bündchen

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Já está no ar, em rede nacional, tanta pela TV aberta como também digital, o comercial da Sky, onde o ator Lincoln Fernandes, da cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, contracena com a modelo Gisele Bündchen. O filme – O Melhor Da Programação Na Sua Casa – foi produzido pela O2 Filmes.

Sky – O melhor da programação na sua casa:

Lincoln Fernandes disse que foi uma experiência incrível estar ao lado de Gisele Bündchen, e destacou ainda a sua simpatia e alegria durante os dias nos sets de filmagens que aconteceram na cidade de São Paulo/SP, em dezembro de 2019. “Fiquei muito feliz de ter sido aprovado em um teste com tantos atores, e mais feliz ainda em contracenar com uma profissional tão alto astral e admirada pelo o mundo todo como a Gisele Bündchen”.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

LINCOLN FERNANDES

Lincoln Fernandes é Ator profissional com formação pelo Teatro Escola Macunaíma, de Campinas/SP, e em Televisão e Cinema pela Escola Oficina do Ator, do Rio de Janeiro/RJ. Ele já atuou em várias peças de teatro e web séries. O jovem ator segue se preparando para novos projetos e desafios e já conta com uma agenda bastante agitada pós-pandemia com trabalhos agendados nas cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Publicidade