Início Pindamonhangaba Vereadores adiam votação de Projeto de Lei que institui política de proteção...

Vereadores adiam votação de Projeto de Lei que institui política de proteção aos animais de Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Projeto visa instituir controle da população de animais, campanhas de guarda responsável e de adoção

Em nova sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 08 de junho, à tarde, no plenário do Palácio Legislativo “Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin”, os vereadores aprovaram o adiamento do Projeto de Lei n° 57/2020, do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a política de proteção e cuidados com os animais comunitários e transitórios que tenham sido abandonados nas vias públicas no âmbito do Município de Pindamonhangaba, disciplina as infrações administrativas e dá outras providências”.

O projeto recebeu diversas emendas dos vereadores e, por esta razão, o adiamento é automático, de acordo com as normas regimentais da Câmara de Pindamonhangaba.

Neste projeto, entre outros itens, o Executivo propõe inúmeras ações, tendo como objetivo, o controle da população animal e a redução e controle das causas de sofrimento de animais.

21ª sessão ordinária
Na próxima segunda-feira, dia 15 de junho, a partir das 14 horas, no Plenário “Dr. Francisco Romano de Oliveira”, os vereadores de Pindamonhangaba realizam a 21ª sessão ordinária de 2020. A reunião é pública e, em função do Ato nº 009/2020, a sessão será feita sem a presença de público no plenário. E para que haja transparência dos atos legislativos, a sessão ordinária terá a transmissão “ao vivo” pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.


Publicidade