Início São José dos Campos Bar de Quinta terá apresentações online em tempo real em São José...

Bar de Quinta terá apresentações online em tempo real em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Os amantes da música alternativa podem comemorar a retomada do Bar de Quinta. No próximo dia 25 de junho, o artista Yago Oproprio se apresenta, virtualmente, às 20h, com transmissão ao vivo por plataforma digital gratuita.

Nascido na zona leste de São Paulo, o rapper traz em seu estilo influências da música periférica e de artistas populares. A vivência na casa dos avós trouxe a simpatia e experiência do interior paulista. Morou na Venezuela, onde aprendeu espanhol e trouxe a singularidade e o ritmo latino para suas criações.

Atualmente residente em São José dos Campos, onde se iniciou profissionalmente, lançou trabalhos musicais e audiovisuais em diversas plataformas de streaming. A mistura paulistana com o interior do estado e a arte periférica vai traçando sua poética que não se fecha em um único universo.

O projeto

O ‘Bar de Quinta’ é um projeto desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo desde 2014 e tem como objetivo abrir espaço e valorizar grupos menos conhecidos no cenário musical. Neste momento de pandemia, o projeto vai privilegiar a apresentação de artistas de São José dos Campos.

A proposta é valorizar e fomentar a cena autoral e formar público para essas bandas, oferecendo oportunidade para que artistas de outras vertentes culturais também possam mostrar seus trabalhos no mesmo espaço.


Publicidade