Início Publieditorial Diana Bristot divulga a música “Som da nossa história”

Diana Bristot divulga a música “Som da nossa história”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A cantora e compositora Diana Bristot lançou, no mês de fevereiro, sua nova música de trabalho. Trata-se de o “Som da nossa história”, composição da própria artista, em parceria com Edson Kandubra e Geremias Lima. A produção musical ficou a cargo de Dudu Oliveira. Dirigido por Itabagi Di Biase, da Like Filmes, a romântica canção ganhou um clipe, interpretado pela própria Diana Bristot, no estúdio Celeiro Musical, em Goiânia/GO.

Som da nossa história:

DIANA BRISTOT

Cantora e compositora, Diana Bristot Possamai, hoje com pseudônimo artístico Diana Bristot, nascida na cidade de Turvo, interior de Santa Catarina, é apaixonada por música, tendo como preferência o gênero sertanejo. Sua maior referência artística é a dupla Zezé di Camargo & Luciano. Também possui influência da música country e pop, tendo artistas como Shania Twain, Keith Urban e Belinda entre suas principais referências.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Diana Bristot descobriu o seu dom para cantar ainda criança, aos 12 anos de idade, cantando em rodas de conversas com amigos na escola e familiares. Não demorou muito tempo, ela aprendeu seus primeiros acordes no violão, dado por um de seus grandes incentivadores em sua carreira, seu pai. Com essa motivação, arriscou-se a escrever as primeiras palavras de uma composição, e em seguida, logo arrumou bons parceiros para compor.

Antes de iniciar a carreira como cantora, Diana foi divulgadora de artistas no sul do Estado de Santa Catarina. Cantou em banda baile, tendo a primeira experiência profissional aos 18 anos de idade no mercado da música. Hoje, retornando as atividades como cantora, e já com várias composições próprias, Diana Bristot tem músicas gravadas com vários artistas, entre eles, a cantora Andreza. Atualmente, Diana Bristot se apresenta em diversas casas de shows e eventos pelos estados do sul do Brasil.

Focada e determinada a desbravar novos horizontes, Diana Bristot segue com o seu sonho de levar alegria para o público através de suas canções. “Minhas raízes são sertanejas. Sou movida pela música e agradeço a Deus e a todos que acreditam no meu trabalho, que é feito com muito amor, carinho, dedicação e responsabilidade”, disse a artista.

Siga a cantora nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/DianaBristot/
Instagram: https://www.instagram.com/dianabristotoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvGhDAmbzVRZCTULvv9Y2gw
SoundCloud: https://soundcloud.com/diana-bristot
PalcoMP3: https://www.palcomp3.com/dianabristot/
Twitter: https://twitter.com/dianabristot

Publicidade