Início Aparecida Covid-19: TV Aparecida reúne seu elenco em clipe musical pela Fé

Covid-19: TV Aparecida reúne seu elenco em clipe musical pela Fé

Padre Eduardo Catalfo com a imagem original (Reprodução Divulgação TV Aparecida)
Publicidade

A Rede Aparecida (TV e Rádio) produziu um videoclipe com vários de seus colaboradores cantando a música “Nossa Senhora do Brasil”. As vinhetas serão veiculadas ao longo da programação do canal de TV católico. Apresentadores, jornalistas, locutores, músicos, Missionários Redentoristas, entre outros, se uniram em uma corrente musical de Fé em prol desse difícil momento da pandemia do Covid-19.

Mariangela Zan (Reprodução Divulgação TV Aparecida)

A ação, com a participação da Banda de Aparecida, traz imagens do Santuário Nacional, intercaladas a outras com Mariangela Zan, no palco do programa Aparecida Sertaneja, de Claudete Troiano, padre Antonio Maria, Tonho Prado e demais colaboradores. O vídeo é finalizado com takes da imagem original de Nossa Senhora Aparecida nas mãos do padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional.

Padre Antonio Maria – Praianinho

“A história do clipe veio justamente nesta fase de Coronavírus, que a gente está vivendo, como uma mensagem de fé. (…). Que nós, colaboradores, estamos trabalhando para levar uma tevê de qualidade para as pessoas que estão em casa e que nós trabalhamos com a mesma fé das pessoas que estão assistindo. (…) A intenção da TV Aparecida é informar e também levar uma palavra de fé, de esperança e nós fizemos isso através da música. A letra da música, que é do Bruno [da dupla Bruno e Marrone] e do Felipe [da dupla Felipe e Falcão] é muito bonita. Eles fizeram essa música em parceria. (…). Quero agradecer a todos os colaboradores da Rede, que entraram no nosso projeto”.

Participantes do videoclipe

Apresentadores da TV e locutores da Rádio:
Tonho Prado, Praianinho, Eduardo José, Menino da Porteira, padre Antonio Maria, Kleber Oliveira, Abiane Souza, Bete Ribeiro, Jéssica Fernandes, Claudete Troiano, Bianca Láua.

Jornalistas:
Luara Castilho, Gabriela Leite, Camila Morais, Guilherme Machado, Marcelo Zanini.

Músicos:
Dinarte e Lacildo.

Produtores da TV e Rádio:
Marcos Tiago, Will Domingos, Mayara Silva

Cinegrafista e Operadora de vídeo:
Carlos e Bruna D’Agostino

Cantora do Santuário Nacional:
Ana Walquiria

Missionários Redentoristas:
Padre Reinaldo Beijamim e Padre Henrique Maciel.

Ficha técnica
Música: Nossa Senhora do Brasil
Intérprete: Mariangela Zan
Autores: Bruno / Marcelo Justino Felipe
Edição: Lucas Mariotto
Produção e direção: Carlos Mariotto

Publicidade