Início Taubaté Taubaté confirma mais dois casos de coronavírus

Taubaté confirma mais dois casos de coronavírus

(Foto: Reuters/Agência Brasil/divulgação)
Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirmou nesta sexta-feira (3), mais dois casos de coronavírus no município. Os dois pacientes são moradores de Taubaté, não estiveram em deslocamentos no exterior e também não relataram contato com outras pessoas suspeitas. Isto reforça a possibilidade de transmissão local do vírus e a necessidade do isolamento social como melhor forma de prevenção contra a doença.

Um dos pacientes é do sexo feminino, tem 55 anos e histórico de comorbidade (hipertensão). Ela está internada no Hospital Regional do Vale do Paraíba em situação estável.

O outro paciente é do sexo masculino, tem 38 anos e também apresenta histórico de comorbidade (obesidade). Está internado no HRVP em situação estável.

Com isto, o município chega a três casos confirmados da doença e uma morte de um paciente de São Paulo que estava internado em Taubaté.

Existem atualmente 160 casos suspeitos de coronavírus em investigação, dos quais 22 pacientes estão internados em hospitais. Entre os internados, cinco pacientes estão em estado mais crítico. Outros 55 casos foram descartados.

Boletim de 3 de abril

POSITIVO (MORADOR DE TAUBATÉ) = 03 (01 importado)
INTERNADOS COM SUSPEITA = 22
EM ANÁLISE = 160
DESCARTADOS = 55
ÓBITO CONFIRMADO POR COVID-19 = 01 (importado)
ÓBITOS SUSPEITOS POR COVID-19 = 03

Publicidade