Início Pindamonhangaba Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba promove aulas online

Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba promove aulas online

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As aulas de esportes oferecidas pela Prefeitura de Pindamonhangaba estão suspensas, seguindo o calendário escolar, devido à pandemia do coronavírus. Mas isso não é motivo para ficar parado! Pelo menos, não para os professores da Secretaria de Esportes.

A equipe da Secretaria de Esportes se uniu deu início ao projeto de aulas online, abertas para toda a população, com dicas para pessoas de todas as idades manterem uma rotina de exercícios.

As aulas podem ser conferidas em vídeos no Facebook oficial da Prefeitura, e estão sendo divulgadas todos os dias, desde o dia 20 de março, às 9 horas. “São vídeos diários com atividades esportivas e recreativas, que cada pessoa pode fazer sem sair de casa. As atividades postadas são para todas as idades. Além de cada professor participar dos vídeos, as pessoas que realizarem as atividades em casa podem enviar vídeos e fotos nos comentários, mostrando o desempenho e a vontade de se movimentar”, explicou a gestora das escolas de Esportes, professora Priscila Mateus.

O secretário de Esportes Antonio Macedo Gíudice afirma que essa é uma experiência nova para toda comunidade e o objetivo do projeto é ajudar a manter uma boa imunidade entre os alunos e também para toda a população, além de aumentar o vínculo familiar.

Publicidade