Início Pindamonhangaba Pinda inicia higienização das ruas com apoio da SABESP no combate ao...

Pinda inicia higienização das ruas com apoio da SABESP no combate ao coronavírus

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Pindamonhangaba iniciou nesta segunda-feira (30) a higienização de ruas em locais de grande movimentação e ao redor de unidades de saúde. O trabalho será realizado pela SABESP e trata-se de uma importante ação preventiva para combater o vírus transmissor da Covid-19.

A ação terá início em vias públicas ao entorno do Pronto-Socorro, Centro de Especialidades (Postão), unidade da Saúde da Mulher (CIAF) e região central em torno do mercado, feira livre e baixo do viaduto. Também serão higienizados o Distrito de Moreira César (em torno da UPA e Cisas) e o bairro do Araretama.

“Outros locais serão contemplados, a partir de novas avaliações técnicas mais detalhadas. Vamos começar por esses pontos e queremos agradecer a SABESP por esse importante apoio que vai somar a diversas outras ações preventivas que o município está executando”, ressaltou o prefeito Isael Domingues.

A mistura que será jogada nas vias do município leva hipoclorito de sódio (uma espécie de água sanitária) e água, e será aplicada após às 17h para não atrapalhar as atividades comerciais dos estabelecimentos autorizados a funcionar. Pindamonhangaba completa 10 dias de isolamento com objetivo de proporcionar ambiente desfavorável para proliferação do novo

Publicidade