Início Taubaté Taubaté investiga duas mortes suspeitas por coronavírus. Veja os dados deste domingo...

Taubaté investiga duas mortes suspeitas por coronavírus. Veja os dados deste domingo (29)

REUTERS/Dado Ruvic/Direitos Reservados
Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté investiga duas mortes suspeitas por coronavírus. As vítimas são dois idosos, do sexo masculino, com idades de 61 anos e 76 anos. Eles estavam internados em hospitais do município. Os dois sofriam de doenças crônicas e não tinham registros de deslocamento ou contato com pessoas com suspeita da doença.

Até agora, Taubaté soma 157 pacientes com suspeita de coronavírus. Todos eles estão em isolamento social em suas residências. Outros 32 exames foram descartados.
Os registros são de uma morte de um paciente morador de São Paulo confirmado para a doença e de um caso positivo de uma paciente que se encontra em isolamento social em sua residência.

Notificação

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté recebeu na tarde deste domingo, dia 29 de março, informações da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba sobre um paciente cujo teste foi positivo para coronavírus, entretanto, sem ainda contraprova do Instituto Adolfo Lutz. O paciente é do sexo masculino, tem 43 anos, é morador de Taubaté e está internado em um hospital particular de Pindamonhangaba. Ele esteve no Rio de Janeiro e teve contato com pessoa suspeita para coronavírus.

Publicidade