Início São José dos Campos Veibras faz força-tarefa para atender manutenções de carros da Polícia Militar

Veibras faz força-tarefa para atender manutenções de carros da Polícia Militar

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Após decreto do governador do Estado, a oficina de São José dos Campos antecipou manutenções e atendimentos especiais

A oficina da concessionária Veibras de São José dos Campos está aberta excepcionalmente nesta terça e quarta (24 e 25) em uma força-tarefa para adiantar a manutenção já prevista de veículos da frota da Polícia Militar.

A empresa acionou a Polícia Militar para um agendamento emergencial de veículos que estavam com a manutenção próxima do vencimento e também recebeu pedidos de manutenção de veículos que não estavam previstos para serem atendidos no momento, mas que podiam precisar de serviços essenciais como troca de óleo e revisão geral do funcionamento.

Publicidade

Nesses dois dias, a Veibras atende carros de todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte. A ideia é que os veículos não fiquem sem a manutenção necessária em época de pandemia pelo Coronavírus (COVID-19) e que os funcionários possam se preservar do contágio durante o período estipulado como quarentena. “Foi um trabalho realizado pelos dois lados. Nosso setor de agendamento ligou para os veículos que estavam com a manutenção próxima do vencimento e também recebeu os pedidos de revisão para aqueles que eram necessários. Ficaremos durante esses dois dias fazendo essa força-tarefa”, disse Valderson Ponte Viana, gerente de serviços da oficina da Veibras.

A decisão da Veibras colabora para manter a segurança nas cidades do Vale do Paraíba e auxilia o governo do Estado no combate a pandemia do novo Coronavírus.

Possante

A Veibras também continua captando inscrições para o concurso Possante Novo, lançado há duas semanas em Caraguatatuba. Nessa primeira fase, os candidatos podem cadastrar a sua história por meio do site http://www.possantenovo.com.br/.