Início São José dos Campos CCR NovaDutra recupera pavimento em alça de acesso entre os kms 153...

CCR NovaDutra recupera pavimento em alça de acesso entre os kms 153 e 152 pista marginal, no bairro Palmeiras, em São José dos Campos

(foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
Publicidade

Trabalhos estão previstos para iniciar na noite desta quarta, dia 25/03

A CCR NovaDutra realiza nesta quarta-feira, dia 25/03, trabalhos de recuperação de pavimento na alça de acesso da saída entre os kms 152 e 153 da pista marginal sentido Rio de Janeiro, na região do bairro Palmeiras, em São José dos Campos (SP). Para realizar os serviços, o acesso ficará interditado entre às 22h desta quarta, dia 25/03, às 5h de quinta-feira, dia 26/03. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Com o fechamento, a opção para o motorista entrar em São José dos Campos é utilizar o acesso anterior, localizado no km 154. Já para retornar à via Dutra, o motorista deve seguir pela avenida Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes até o acesso no km 149, próximo ao Vale Sul Shopping, quando poderá retornar à pista marginal da via Dutra. Foram instaladas placas indicando a rota alternativa. A Concessionária solicita aos motoristas que respeitem a sinalização especial e placas próximo ao acesso para orientação dos usuários sobre a rota alternativa.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Publicidade