Início São José dos Campos Escritório de investimentos da região promove evento online sobre Bolsa de valores

Escritório de investimentos da região promove evento online sobre Bolsa de valores

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A WFlow realiza o evento gratuito nesta quarta-feira (25) com o objetivo de informar os investidores durante esse período de quarentena

Com o impacto nas bolsas de valores devido ao avanço do Covid-19 pelo mundo, muitos investidores estão reavaliando a carteira de investimentos de acordo com as mudanças no cenário econômico. Neste momento, investir em ações seria uma oportunidade ou uma preocupação?

Pensando nisso, a WFlow, escritório Private especializado em Assessoria Financeira e Patrimonial credenciada à XP Investimentos, realiza nesta quarta-feira dia 25, às 19h, um evento online gratuito para informar os investidores e compartilhar dicas e sugestões de como agir nesse período.

O evento será realizado através de uma transmissão ao vivo, na rede social da WFlow, no Instagram (@Wflowoficial), e contará com a participação do estrategista chefe, Adeodato Volpi Netto, da Eleven, maior casa de análises econômicas e financeiras independentes do Brasil.

“Queremos trazer informação de qualidade para as pessoas que investem na região. Durante o período de quarentena, pensamos em abordar essas questões em um evento online para auxiliar o público neste momento”, comenta Breno Andrade, assessor de investimentos da WFlow – escritório Private especializado em Assessoria Financeira e Patrimonial credenciado à XP Investimentos.

Com o mercado financeiro em pânico, é importante para quem possui investimentos estar bem informado para entender como isso irá impactar a vida financeira. É preciso se planejar e estar atento para tomar decisões acertadas, evitando perdas desnecessárias.

Sobre a WFlow

A WFlow faz parte do grupo dos 20 maiores escritórios da XP Investimentos no Brasil. Com uma atuação no segmento Private, o grupo ultrapassou a marca de R$ 2,5 bilhões de capital sob assessoria distribuídos nas unidades de São José dos Campos, São Paulo, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Piracicaba e Belo Horizonte. Atuando por meio de seus sócios desde o ano 2000 no mercado financeiro, já conquistou duas vezes o prêmio de melhor assessor de investimentos do Grupo XP e possuí mais de 50 especialistas em investimentos.

Publicidade