Início Publieditorial Natiruts faz show em Americana/SP

Natiruts faz show em Americana/SP

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Natiruts chega à cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, no dia 28 de março, para apresentar o repertório do oitavo disco da banda. Intitulado, “I Love”, foi lançado e produzido pelo vocalista, Alexandre Carlo, no estúdio Zeroneutro, em Brasília/DF.

Suas faixas são uma viagem por ritmos de diversos cantos do mundo em interpretações no melhor estilo Natiruts. O show, que vai acontecer no Americana Hall, está programado para iniciar às 23h.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

No repertório, também estarão músicas do sétimo disco da banda: “Índigo Cristal”. Gravado e produzido no Cerrado – o habitat natural do Natiruts – o disco Índigo Cristal é a síntese da retórica atual da banda brasiliense. Suas 11 faixas inéditas reforçam que o amor e a compaixão são pilares fundamentais para o bem estar social, e explanam o poder da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local.

NATIRUTS

A banda nasceu em Brasília/DF com o nome Nativus. Foi fundada em 1996 por Alexandre Carlo que, na época, era estudante. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro/RJ. Daí pra frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar.

SERVIÇO

Evento: Show Natiruts

Data: 28 de março

Horário: 23h

Local: Americana Hall – Parque de Eventos do CCA – km 120,5 – Jardim América II – Americana/SP.

Mais informações: www.alphatickets.com.br

Publicidade