Início Pindamonhangaba Ordem dos Advogados do Brasil abre inscrições para a 1ª OAB Corre...

Ordem dos Advogados do Brasil abre inscrições para a 1ª OAB Corre Pinda

Publicidade

Evento contará com categoria kids, caminhada, corrida e modalidade para equipes

Pensando em incentivar práticas que promovam a qualidade de vida, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Pindamonhangaba realiza a 1ª OAB Corre Pinda, com o apoio do Shopping Pátio Pinda – que irá sediar a largada.

As inscrições para o lote promocional já estão abertas e podem ser feitas pelo link: bit.ly/OABCorrePinda, até 30 de abril. O evento, que acontecerá no dia 31 de maio, contempla categorias para os mais variados públicos: dos atletas esportistas aos corredores do fim de semana.

Entre as modalidades disponíveis estão a corrida kids (200m, 400m ou 2km), a caminhada (3km) e a corrida (5km) – para inscrições individuais ou de equipes. A ação disponibiliza dois tipos de kits, com valores distintos, para os participantes: o básico, com medalha, número de peito, chip de cronometragem e kit pós-prova, e o completo, que inclui uma camiseta personalizada além de todos os outros itens do kit básico. Participantes maiores de 60 anos, advogados da OAB e estudantes de Direito possuem desconto na taxa de inscrição, que inicia com o valor de R$ 45,00 para o público em geral.

A expectativa é reunir todos os tipos de público. “Queremos atrair os esportistas, em especial os profissionais de atletismo, os corredores amadores, as crianças e os advogados para incentivarem a prática esportiva”, diz Silas Augusto, um dos organizadores do evento.

Publicidade