Início Pindamonhangaba Segunda prova do concurso público da Prefeitura de Pinda acontece neste domingo...

Segunda prova do concurso público da Prefeitura de Pinda acontece neste domingo (16)

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Candidatos do concurso devem ler editais com antecedência

A segunda prova do concurso público da Prefeitura de Pindamonhangaba acontece neste domingo (16). Os candidatos que vão participar das provas devem ficar atentos aos horários e locais.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br (acessando o banner na parte de cima da página) e no IUDS www.iuds.org.br. É importante que os candidatos acessem os sites e acompanhem a publicação de editais e de editais de retificação, para que não haja dúvidas em relação a locais e horários de provas, bem como fechamento dos portões, datas para divulgação de gabarito e outras informações. A orientação é que os concorrentes entrem com antecedência nos sites e verifiquem sua escola e sala de aula, para evitar tumulto na hora da prova.

No dia 16 serão realizadas provas para os cargos de assistente de serviços gerais, auxiliar de topografia, pedreiro, coveiro, servente de obras, eletricista, agente comunitário de saúde e secretário de escola, diretor de escola, dentista, engenheiro, assistente social, médico plantonista (clínico geral), médico plantonista (pediatra), biomédico citologista, médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades – psiquiatria, médico do trabalho e fisioterapeuta.

Depois desde domingo ainda haverá provas para outros cargos nos dias 01/03 e 08/03, nos períodos da manhã e tarde.

A Prefeitura montou uma comissão de acompanhamento do concurso, formada por servidores representantes das secretarias de Administração, Jurídico, Segurança, Comunicação e Gabinete, para acompanhar a execução contratual durante o andamento das provas, que serão aplicadas pelo IUDS (Instituto Universal de Desenvolvimento Social). Além da comissão haverá voluntários para acompanhamento nos locais de provas, incluindo horário de abertura e fechamento dos portões.

A Guarda Municipal também participará, nos dias das provas, com postos de informações nas entradas da cidade pela Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso e por Moreira César, para orientar as pessoas que tenham dúvidas sobre os locais das provas.

A Prefeitura solicitou, ainda, junto à empresa Viva Pinda, ônibus extras nos dias das provas.

De acordo com o secretário de Administração da Prefeitura, Fabrício Pereira, somente as pessoas que se inscreveram para o concurso realizado em agosto de 2019 podem refazer as provas. Inclusive as pessoas que se inscreveram, mas não realizaram as provas em agosto, também podem participar do concurso.

Publicidade