Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda inicia sorteio para vendedores ambulantes com foco no carnaval...

Prefeitura de Pinda inicia sorteio para vendedores ambulantes com foco no carnaval 2020

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba deu início, na última sexta-feira (7), ao sorteio para ambulantes, food trucks e trailers trabalharem nas festividades carnavalescas deste ano. Neste primeiro dia, foram os sorteios para o Festival de Marchinhas, que conta com 15 espaços, sendo dois para pipoqueiros, seis para food trucks e trailers, seis para barracas de alimentação e bebidas, um para venda de adereços e fantasias e um para a comercialização de brinquedos.

Na segunda-feira (10) foram as inscrições para o Pré-Carnaval, em Moreira César. São 18 espaços dividindo-se em áreas para food trucks, trailers e barracas de alimentação e bebidas em geral. O sorteio será no dia 12.

Outras festas que fazem parte da programação da folia em Pindamonhangaba, como o Carnaval Solidário 2020 e a Matinoite, também contarão com a presença de vendedores ambulantes. Para a Matinoite, na praça do Quartel, as inscrições poderão ser efetuadas no dia 13, e no dia seguinte serão sorteadas as vagas. Para o Carnaval Solidário 2020, no Parque da Cidade, as inscrições deverão ser feitas no dia 14, e o sorteio acontecerá no dia 18. Todos sorteios programados serão realizados no auditório da Prefeitura.

Publicidade